quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Estupidez é uma doença!

A estupidez é uma doença genética que deveria curar-se.
    A opinião é de James Watson, um dos investigadores que descobriu a estrutura do ADN (ácido desoxirribonucleico). A descoberta tem 50 anos e mereceu o Nobel da Medicina em 1962.

James Watson defende James Watson defende que as pessoas estúpidas ou com um coeficiente intelectual baixo que não têm uma deficiência mental diagnosticada
    Para este prestigiado professor, é um erro associar a lentidão na aprendizagem a uma situação de pobreza ou a problemas familiares, já que é mais provável que exista uma causa genética que pode e deve ser corrigida.
    James Watson defende convictamente que devíamos utilizar da engenharia genética para melhorar a raça humana. Neste sentido, considera que os cientistas deviam desenvolver terapias genéticas e fazer exames pré-natais para prevenir o nascimento de «bebés estúpidos».

   «É injusto que as pessoas não tenham as mesmas oportunidades (de ser inteligentes). Quando estiver disponível um método para melhorar os nossos bebés, ninguém poderá evitar a sua aplicação. Seria estúpido não o utilizar», argumentou.



Iremos, no futuro, ser todos brilhantes?
Como vamos hierarquizar a nossa sociedade?



Adaptado de http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=721476

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma coisa é certa: é muito mais normal em certas famílias e em classes desfavorecidos com grandes carências na infância. Tudo associado ao meio, educacional e cultural, em que foram criados produz - regularmente - pessoas que não têm, sequer, consciência das suas dificuldades, diminuições e que ainda cultivam o desinteresse julgando os espertos por "anormais"!

Evelyn Mason disse...

Estou aqui para expressar minha profunda e calorosa gratidão pelo medicamento fitoterápico, que recebi do Dr. Imoloa. Agora estou vivendo uma vida saudável desde os últimos 6 meses. Agora estou livre do vírus do herpes genital, depois do medicamento à base de ervas que recebi dele. Você pode contatá-lo para a sua medicação através de seu e-mail- drimolaherbalmademedicine@gmail.com./ Whats app- + 2347081986098.Website-http / www.drimolaherbalmademedicine.wordpress.com.

Enviar um comentário